terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeito reúne-se com comandante da 2ª Região de Polícia Militar

* Ascom PMI

Coronel Lemos e Prefeito Alisson Diego 04.03.16
O prefeito de Itaguara, Alisson Diego Batista Moraes, recebeu, na manhã de sexta-feira (04/03), no gabinete do Poder Executivo Municipal, o comandante da 2ª Região de Polícia Militar, coronel Roberto Lemos e o comandante da PM em Itaguara, subtenente Édson Belisário.

O prefeito Diego agradeceu a visita do comandante, ressaltou a parceria da PM com a prefeitura de Itaguara e pediu empenho da Polícia com relação aos recentes casos de furtos na zona rural. "A prefeitura de Itaguara sempre apoiou, inclusive financeiramente, os trabalhos da Polícia Militar. Continuaremos apoiando, mas pedimos com veemência neste momento a atenção da PM em nossas comunidades rurais que estão alarmadas diante dos recentes episódios".
 O comandante da 2ª Região da PM, cel. Roberto Lemos juntamente com subtenente Belisário, destacaram também a parceria com a prefeitura de Itaguara e ressaltaram que a PM intensificará ações nas comunidades ruais.

Diego agradeceu a reunião e a disponibilidade da Polícia Militar e disse ter confiança no trabalho sério realizado pela PMMG.

Estiveram presentes na reunião os secretários municipais de Saúde, Edvar Mamede, e Infraestrutura, Gustavo Miranda (foto).

Da esquerda para a direita: Subt. Belisário, Gustavo Miranda,
cel. Lemos, prefeito Diego e Edvar Mamede

2ª Região da PMMG

O pelotão da PMMG em Itaguara está inserido na 2º Região da Polícia Militar de Minas Gerais e pertence atualmente à 7ª Cia. Independente. A unidade é comandada pelo Coronel PMMG Roberto Lemos, que tem sob sua responsabilidade o policiamento em 18 municípios da Região Metropolitana Oeste de Belo Horizonte.

A 2ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais possui sete Unidades Operacionais:

- 18º Batalhão de Polícia Militar, em Contagem;
- 39º Batalhão de Polícia Militar, em Betim;
- 1ª Companhia de Missões Especiais, em Betim;
- 33º Batalhão de Polícia Militar, em Ribeirão das Neves;
- 40º Batalhão de Polícia Militar, em Ibirité;
- 48º BPM, em Ibirité;
- 7ª Companhia Independente, em Igarapé.

Fonte: Assessoria PMMG e site: http://www.diariodecontagem.com.br/Materia/5747/15/2-regiao-da-pmmg-realizou-solenidade-em-comemoracao-ao-15-aniversario/

Nenhum comentário: