segunda-feira, 21 de março de 2016

Corredores de rua recebem material esportivo

* Texto: Secretaria Municipal de Esportes e Juventude
Fotos: Daniel Borges

Corredores de rua itaguarenes recebem material esportivo
no gabinete do prefeito. 18/03/2016.
A corrida de rua é um esporte que conta muitos adeptos em Itaguara e tem tudo para crescer ainda mais, pelo menos se depender do apoio da Prefeitura.

Na sexta feira, 18, atletas representantes das duas associações de corredores existentes no município estiveram no gabinete do Poder Executivo Municipal para receberem camisetas feitas com material apropriado à prática do esporte.

Os corredores pertencem às equipes Alcance e Acrita (Associação dos Corredores de Rua de Itaguara),e levam o nome de Itaguara para diversas cidades de Minas Gerais e, alguns, até mesmo correm fora do estado. Participaram da entrega, além do prefeito Diego, o vice-prefeito Anderson Sansão, o secretário municipal de esportes Walisson Ângelo e o coordenador de esportes, Luiz Augusto.

Dois dias seguintes à entrega do material, cerca de 30 atletas itaguarenses estrearam bem os uniformes e participaram no domingo, dia 20, da IX Corrida Rústica de Itatiaiuçu e tivemos presença garantida entre os primeiros colocados. Reginaldo Moreira da Silva (ACRITA) ficou em 1º lugar na categoria de 35 até 39 anos e Felipe Gabriel Lopes (Alcance) e Aryel Bruno da Silveira (ACRITA), garantiram 2º e 3º lugares, respectivamente, na categoria de 15 até 19 anos.

Em nosso calendário esportivo está agendada nossa próxima corrida para dia 1º de maio. Será a segunda edição da corrida do trabalhador.

"Incentivo ao esporte é compromisso da nossa administração e apoiar nossos atletas é investir em uma vida mais saudável em nosso município", ressaltou o prefeito Alisson Diego.


Nenhum comentário: