sexta-feira, 11 de março de 2016

Itaguara filia-se novamente à CNM

Ângelo Roncalli, consultor da CNM e prefeito Alisson Diego
Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito Alisson Diego Batista Moraes recebeu, na sede da Prefeitura itaguarense, o consultor da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e ex-presidente a Associação Mineira de Municípios (AMM), Ângelo Roncalli, e  assinou a nova filiação de Itaguara à Confederação CNM.

Ângelo destacou que o prefeito Diego é um amigo e parceiro participativo há muitos anos da causa municipalista. "Diego e Itaguara são fundamentais para nós. Estamos muito felizes com a renovação desta filiação". A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980. O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar a entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

O prefeito itaguarense ressaltou que desde 2009 participa ativamente do movimento municipalista. Diego foi membro das diretorias da ABM (Associação Brasileira de Municípios) e da AMM (Associação Mineira de Municípios). "Fui a todas as tradicionais marchas organizadas pela CNM a partir de 2009. Reafirmo que Itaguara está presente para somar forças ao importante movimento municipalista brasileiro. Necessitamos de uma efetiva união para podermos de fato construir uma República verdadeiramente federativa".

Nenhum comentário: