terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Prefeito encontra Deputado Laudívio Carvalho e confirma recursos para Itaguara

* Ascom PMI

Deputado Laudívio Carvalho e Prefeito Alisson Diego -
BH 04.12.2015

O prefeito de Itaguara, Alisson Diego Batista Moraes, participou na tarde de sexta-feira, 04/12, de uma reunião com o Deputado federal, Laudívio Carvalho, e sua assessoria, em Belo Horizonte. No encontro eles trataram de recursos para o município, e falaram sobre o futuro de Itaguara.

O deputado ressaltou que conhece o trabalho que o prefeito Diego desenvolve há sete anos em Itaguara e elogiou: "Sabemos da liderança e da competência do prefeito de Itaguara e queremos estabelecer uma parceria com o município." Laudívio anunciou a indicação de emenda parlamentar na área de infraestrutura para Itaguara no valor de 320 mil reais.

De acordo com o prefeito Diego, a ajuda é muito bem vinda. "Esse apoio é importante para o nosso município. Quero agradecer enfaticamente esta parceria, que é muitíssimo bem vinda. É muito importante saber que podemos contar com o deputado Laudívio ao lado de nosso município, principalmente neste momento de crise que vivenciamos, no qual os municípios perdem capacidade de investir. Apenas com parcerias podemos realizar as obras que o povo tanto almeja", completou.

Nenhum comentário: