terça-feira, 20 de outubro de 2015

Secretaria de Cultura e Turismo ganha veículo

Veículo 0 km adquirido para a Sec. Mun. de Cultura e Turismo

A gestão 2009-2016 tem como uma de suas principais marcas a aquisição de veículos e máquinas. Em toda a história itaguarense, isto é, de 1943 até hoje, este mandato foi o que mais adquiriu veículos e máquinas em toda a história do município.

Mais um veículo foi adquirido pela Prefeitura neste mês, por meio de um convênio com o Governo de Minas. Pela primeira vez, a Secretaria de Cultura e Turismo conta com um veículo próprio. O carro já chegou e o secretário Camilo Lélis comemora: "Estamos muito satisfeitos, o veículo é muito importante para a eficiência dos trabalhos da secretaria", diz.

O prefeito Diego também agradeceu e valorizou a aquisição de mais um veículo. "O veículo é fundamental e se trata de uma reivindicação antiga. Sempre que necessário, era preciso pegar os carros de outros secretarias, o que causava problemas. Quero agradecer muito especialmente ao deputado estadual André Quintão, responsável pela indicação de uma emenda para a aquisição deste veículo, ao professor Cassinho, que reivindicou este veículo", enfatizou o prefeito Alisson Diego.

Nenhum comentário: