quinta-feira, 2 de março de 2017

Itaguara 2009-2016: Uma gestão republicana e de resultados



Durante doze anos (de 2005 a 2016), tive a grata oportunidade de servir ao povo itaguarense, primeiramente como vereador e por duas vezes como prefeito. 

Foram anos de intenso aprendizado e significativas conquistas comunitárias. Neste período, Itaguara, reconhecidamente, cresceu e a qualidade de vida das pessoas melhorou. A política na qual acredito só faz sentido se for para transformar para melhor a vida das pessoas. 

A vida pública e o compromisso coletivo estão para mim muito além de mandatos. É o compromisso com o nosso planeta ("nosso pequeno lar planetário", como diria Carl Sagan), compromisso com a vida, compromisso com a humanidade, compromisso com o futuro, compromisso com a nação.

Neste pequeno documentário, elaborado pelo Luis Evo, da Primata Filmes, no final de 2016, é possível ver um pouco do trabalho que realizamos em Itaguara. Provamos que a política séria e honesta, acima de personalismos e politicagens, consegue trazer efetivos benefícios ao povo. 

A todos que acreditaram e acreditam nessa forma de política e a todos que confiaram e confiam em mim, a minha mais sincera gratidão! 

Um abraço fraterno, cheio de esperança. 

Alisson Diego

Nenhum comentário: