terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura recebe nova motoniveladora: investimento é de quase meio milhão


Prefeito Diego e Deputado Neider: nova patrol para Itaguara

O prefeito Alisson Diego esteve em São João del-Rei na última sexta-feira para a assinatura de convênio com o Governo do Estado para a aquisição de uma nova motoniveladora (patrol) a ser utilizada, prioritariamente, na área rural do município. A assinatura teve a presença do vice-governador Alberto Pinto Coelho, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Diniz Pinheiro, o presidente do Conselho da Codemig, Pimenta da Veiga e o deputado que indicou o recurso, Neider Moreira.

O prefeito itaguarense lembrou das dificuldades pelas quais a Prefeitura passou em 2009. "Quando assumimos a gestão do município em 2009, a realidade era diferente: tínhamos máquinas muito velhas e sem condições de trabalho, as duas motoniveladoras estavam em situação ruim. Hoje a realidade é outra e essa nova motoniveladora vem para confirmar a nossa gestão focada na eficiência administrativa, com veículos e máquinas novos para prestar serviços públicos de qualidade", comentou o prefeito.

Pimenta da Veiga e prefeito Diego
A nova máquina já chegou em Itaguara e será fundamental para os investimentos nas estradas vicinais, construção de drenagens e infraestrutura rural.

A assinatura dos convênios faz parte do ProMunicípio, programa lançado este ano pelo Governo Mineiro, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal, por meio de investimentos em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação.

Nenhum comentário: