segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cantata Natalina emociona a família itaguarense

Dando continuidade às comemorações de final de ano, a Prefeitura de Itaguara celebrou o natal de 2013 com a já tradicional Cantata Natalina e a inauguração das luzes de natal. Centenas de pessoas estiveram presentes no átrio da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores para prestigiar o momento, que aconteceu na sexta-feira (06/12). O grupo de seresta Amigos da Lua e a Banda Nossa Senhora das Dores deram o tom musical natalino.

O Papai Noel também esteve presente e tirou fotos com as mais de 400 crianças que foram vê-lo. O vice-prefeito Anderson Sansão representou o prefeito Alisson Diego na solenidade. "O natal é um momento mágico de renovação, fé e amor, é a celebração da vida de Cristo e celebrar esta data com luzes e música é muito bom", disse.

Essas comemorações natalinas com luzes e música acontecem desde 2010 em Itaguara, quando a Prefeitura, por meio de sua Secretaria de Cultura, decidiu criar o evento. A partir daí, já se tornou tradição e todos os anos a família itaguarense prestigia o momento, lotando a praça.

Veja abaixo algumas fotos marcantes da Cantata 2013 (créditos: Lílian Nascimento):












Nenhum comentário: