segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Campeonato Municipal de Peteca 2015 chega ao fim

* Informações e fotografias: SMELJ


Chegou ao fim o badalado Campeonato Municipal de Peteca, realizado pela Prefeitura Municipal de Itaguara, por meio de sua Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), em parceria com o Conquistano Futebol Clube. O torneio aconteceu durante os meses de agosto e setembro e reuniu oito duplas (e os suplentes).

A final da competição aconteceu na última quarta-feira (23/09). O campeonato contou com a participação de oito duplas (cada qual com um suplente), todas de Itaguara, divididas em duas chaves, as quatro melhores se enfrentaram nas semifinais e posteriormente a final. A dupla formada por João Paulo "Bidi" e Edgar "Pico" se sagrou campeã do torneio. Em segundo lugar ficaram Leonardo, Edwar e Juninho (suplente) e em terceiro Erlon, Pedro e Oldair (suplente).

João Paulo, um dos vencedores da competição, ressaltou a importância do torneio: "A peteca é um esporte com muitos adeptos em Itaguara e esse torneio foi um incentivo muito importante", destacou.

A Prefeitura e a Secretaria de Esportes agradecem aos participantes e parabenizam a todos. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude ressalta que tem trabalhado para proporcionar cada vez mais variadas atividades esportivas e de lazer para todos os itaguarenses. A gestão municipal entende que a atividade esportiva é fundamental em todas as fases da vida, configurando-se em uma política pública extremamente importante para o desenvolvimento humano.

Veja abaixo algumas fotos da final da competição:









Nenhum comentário: