quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festival de Inverno e Gastronomia 2013

A Prefeitura de Itaguara divulgou nesta semana a programação oficial do Festival de Inverno e Gastronomia 2013. A programação deste ano está ainda mais eclética e ao mesmo tempo cultural. As atividades começam no dia 13 e terminam em 28 de julho.

A grande atração deste ano é O Teatro Mágico (TM), grupo musical formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo, criado por Fernando Anitelli. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.

Outra grande atração é a dupla Don e Juan. -> Don & Juan começaram a carreira muito cedo. Don, nome artístico de Roberval Cardoso, aos seis anos de idade já fazia apresentações em sua cidade natal, Varginha, interior de Minas Gerais. Com o passar do tempo, formou uma dupla com irmão Rogério Cardoso, hoje Juan, e cresceram se apresentando em festas e exposições agropecuárias e, inclusive, em programas de TV, como Raul Gil e Barros de Alencar, por exemplo.

Além dos shows, há também diversas oficinas e atividades paralelas (mais informações e inscrições para as oficinas pelo telefone 3384 2699 - Secretaria Municipal de Cultura).

Clique na imagem abaixo e confira a programação completa de shows:



Nenhum comentário: