sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Prefeito Alisson Diego Recebe Título de Cidadania Honorária em Barroso-MG


O prefeito municipal de Itaguara, Alisson Diego Batista Moraes, recebeu na noite desta quinta-feira (10/12) o título de cidadania honorária da cidade de Barroso-MG.

Diego morou em Barroso durante quase cinco anos e iniciou a sua militância política na cidade, sendo, inclusive, fundador de um Grêmio Estudantil no Colégio São José, tradicional escola de ensino médio e ensino fundamental do município. "Em Barroso vivi momentos inesquecíveis e essa cidadania honorária representa muito para mim", disse o prefeito itaguarense.

Receberam também o título de cidadania honorária o Deputado Estadual Juarez Távora e o ex-prefeito de Lavras, Carlos Alberto Pereira. Foram ainda homenageados com a comenda vereador Mário Braz de Souza, o ex-prefeito barrosense Adelmo Graçano e o empresário Célio Reis.

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal da cidade e contou com a presença de cerca de 250 pessoas. Estiveram também presentes prestigiando o prefeito Diego e o ex-prefeito Carlos Alberto os itaguarenses Rummenigge, José Márcio (Cravo) e os vereadores Geraldo Aparecido da Silva e Alberto Resende - Na foto acima, Alisson Diego e o vereador Antônio Maria Claret de Souza (PSDB), autor do projeto de resolução que concedeu a cidadania honorária ao prefeito itaguarense.

Nenhum comentário: