segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Primeiro Encontro de Carros Antigos e Corrida ao Golo

A primeira edição do Encontro de Carros Antigos superou as expectativas. Durante os dias 15 e 16, mais de 40 carros históricos de diversos modelos e marcas estiveram presentes na Praça Raimundo de Morais Lara. Alguns modelos chamaram a atenção como o cadilac e o caminhão ford 1946. "Me senti no passado, na década de 50, 60", disse Cláudia, que prestigiou o evento e observou atentamente os carros na tarde de sábado.

A coroação do Encontro aconteceu na noite de sábado com o show de uma grande cover do Rolling Stones, a banda mineira It's Only Rolling Stones, comandada pelo vocalista Keta. Na sexta-feira a atração ficou por conta da banda itaguarense RZ. Ainda na tarde de sábado se apresentou outra banda da cidade, a Subaco de Cobra. O estilo musical variou de rock brasileiro a clássicos do rock internacional.

Durante o encontro, na tarde de sábado, também aconteceu a volta de um dos mais tradicionais eventos esportivos de Itaguara, a Corrida ao Golo. A prova foi vencida pelo atleta Reginaldo, um dos maiores vencedores da Corrida.

O evento contou com o apoio e a parceria da Prefeitura, a Câmara de Itaguara e empresários itaguarenses. Veja abaixo algumas fotos de autoria de Sulamita Oliveira e Camilo Lélis:


Cartaz Oficial do evento

 


Palco onde se apresentaram as bandas









Nenhum comentário: