segunda-feira, 25 de julho de 2011

Festival de Inverno e Gastronomia: Saudosismo e Expectativa

Terminou com superação de todas as expectativas a 11ª edição do Festival de Inverno e Gastronomia de Itaguara. O público surpreendeu em número e participação. Shows lotados, sessões de cinema muito prestigiadas, oficinas cheias, tendas gastronômicas movimentadas - assim foi o Festival.

"O show do Pouca Vogal entrou para a história como o maior show aberto de todos os tempos em Itaguara (cerca de 10 mil pessoas na Praça) e a gastronomia, pelo segundo ano consecutivo, conseguiu se firmar e fazer parte definitivamente do Festival. Agora, ficam dois sentimentos: saudosismo pelo que passou e expectativa para o próximo ano", disse o prefeito Alisson Diego.

Na foto a seguir, o público da praça na tarde de domingo, durante a apresentação do Ballet Lurdes Almeida e Banda de Música Nossa Senhora das Dores:

Um comentário:

wsantos7 disse...

Grande Alisson Diego, como vai essa força?
Quem vos escreve é o Wagner. Sim, eu mesmo. Estive há 2 anos na sua cidade para assistir o show do Nenhum de Nós.
Imagino o quanto o show do Pouca Vogal estava bom. Por motivos de força maior, não pude comparecer no Festival de Inverno deste ano.
Gostaria de fazer um pedido, ou melhor, uma sugestão para o ano que vem: que tal Roupa Nova? Aposto que os recordes serão quebrados, com certeza.

Tentarei comparecer no ano de 2012 nesta cidade muito aconchegante e hospitaleira.

Um forte abraço para você e sucesso na sua gestão.

Wagner Oliveira dos Santos
Canoas-RS (isso mesmo, não estou mais em Rio das Ostras-RJ... rsrsrs)