segunda-feira, 28 de junho de 2010

22ª Festa de São Cristóvão

Parcerias fortes tiram bons projetos do papel e fazem história. Essa frase pode ser confirmada quando observamos o sucesso da 22ª Festa dos Caminhoneiros (São Cristóvão), que aconteceu nesse final de semana, durante os dias 25, 26 e 27 de junho, resultado de uma parceria entre a Comissão Organizadora dos Caminhoneiros, da Prefeitura Municipal de Itaguara e o Ministério do Turismo.

O grande destaque da festa foi o show dos célebres cantores Renato Teixeira e Zé Geraldo. Teixeira se notabilizou no meio dos caminhoneiros com a música "Frete", tema da série "Carga Pesada" da Rede Globo.

"Itaguara possui uma grande vocação para o transporte e a tradicional Festa de São Cristóvão é o momento de celebrar essa vocação. Este ano, o evento ganhou muito em qualidade com os grandes shows realizados", disse o prefeito Alisson Diego.

A festa foi realizada com recursos do Ministério do Turismo, através do apoio do Deputado Federal Jaime Martins, após um pedido do vice-prefeito Silvério Lara.

Na foto acima, o prefeito Diego ao lado do Dep. Federal Jaime Martins; atrás o presidente da Comissão Organizadora Ronaldo Adriano e o membro da Comissão Cássio Greco.

Um comentário:

Renaldo disse...

Excelente a festividade de São Cristóvão, parabéns aos organizadores, promovendo cultura ao acesso de todos. Os shows de sábado foram dez, gosto desses estilos musicais!