sexta-feira, 7 de maio de 2010

Reunião na Associação de Boa Vista


O prefeito Alisson Diego acompanhado do Coordenador de Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura de Itaguara, Anésio Borém e do gerente do Banco do Brasil, João Silvestre, participaram da reunião da Associação Comunitária de Boa Vista, na noite desta sexta-feira (07). Diego falou sobre os projetos para a região e respondeu às perguntas dos moradores.

O gerente do Banco do Brasil falou sobre o PRONAF e as linhas de crédito disponíveis para os agricultores familiares e pequenos produtores rurais. Anésio Borém falou sobre o "Balde Cheio", projeto implementado pela Prefeitura para a melhoria da qualidade, produtividade da pecuária leiteira e falou ainda sobre o projeto "Mão Amiga", iniciado no ano passado e que consiste no apoio técnico com tratores a preço subsidiado para o preparo da terra. Durante a reunião, os membros da Associação agradeceram a presença e disseram ainda que é raro um prefeito participar da reunião para ouvir a comunidade em períodos não eleitorais.

A Associação Comunitária de Boa Vista é uma das mais antigas de Itaguara e está constituída legalmente desde 1983. A reunião contou também com a presença de Cornélia Freitas, da Emater.

Na foto acima, comunidade aprova proposta discutida em reunião.

Nenhum comentário: