quarta-feira, 26 de maio de 2010

Prefeito Alisson Diego Representará o Brasil na Europa


O prefeito itaguarense Alisson Diego Batista Moraes representará os prefeitos brasileiros num Encontro Internacional na Espanha, em junho. Diego foi convidado pelos organizadores do FALP, que acontecerá durante os dias 09 a 12 de junho em Getafe, cidade metropolitana, a 14 km da capital espanhola, Madrid.

"Fiquei muitíssimo satisfeito e honrado com o convite e será um prazer muito grande representar o nosso país neste importante Encontro Internacional. Precisamos mesmo repensar os espaços urbanos, as metrópoles e as cidades de maneira geral, buscando sempre melhores condições de vida para as pessoas", disse o prefeito Alisson Diego.

O FALP (Fórum de Autoridades Locais de Periferia) é um fórum de cidades com o objetivo de construir coletivamente soluções para cidades e metrópoles solidárias, sustentáveis e democráticas. Esta será a sua segunda edição (a primeira aconteceu em 2006, na cidade francesa de Nanterre).

Os custos da viagem ocorrerão por conta da organização do encontro.

Um comentário:

RCEM disse...

Há uma carência de lideranças jovens em nosso país, por isso é salutar que as poucas que surgem recebam grandes responsabilidades.

Parabéns ao Prefeito e à cidade de Itaguara.