sábado, 31 de outubro de 2009

Jovens Construindo a Cidadania


Mais de 300 jovens das escolas estaduais Coronel Frazão e Padre Gregório receberam, na noite de ontem, 30/10, certificados pela participação do curso do JCC (Jovens Construindo a Cidadania), projeto da Polícia Militar de Minas Gerais, que objetiva criar nos jovens um protagonismo na identificação e resolução de problemas sociais, sobretudo na área da prevenção de crimes.

Na cerimônia de ontem, além dos 300 alunos, participaram também o prefeito municipal Alisson Diego, a Deputada Estadual Maria Tereza Lara, o Major da PM Carvalhaes, o Tenente Filho, o presidente do CONSEP Luiz Márcio Mansur Brina, o representante do Poder Legislativo Municipal vereador Alberto Resende, o delegado Márcio Hasan, o presidente da OAB Itaguara Flávio Soares e o representante do Poder Judiciário, Jovanil Rabelo. Também participaram professores, diretores escolares e pais dos alunos.
Em Itaguara o JCC foi implantado este ano, sob a coordenação eficiente do Cabo da PM Denerlei e conta com o apoio de diversos segmentos da sociedade itaguarense e da Prefeitura Municipal de Itaguara.

Nenhum comentário: