sábado, 10 de outubro de 2009

Gincana Projovem Adolescente - Contagem 2009


O prefeito itaguarense Alisson Diego participou, a convite da Prefeitura de Contagem, da abertura da II Gincana Projovem Adolescente - Contagem 2009, na manhã deste sábado, (10/10).

O evento, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Contagem, teve sua segunda edição este ano e contou com a participação de cerca de mil jovens atendidos pelo Programa ProJovem Adolescente do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

O ProJovem Adolescente objetiva complementar a proteção social básica à família, oferecendo mecanismos para garantir a convivência familiar e comunitária e criar condições para a inserção, reinserção e permanência do jovem no sistema educacional. Consiste na reestruturação do programa Agente Jovem e destina-se a jovens de 15 a 17 anos.

Acima, foto da esquerda para a direita: Fred (coordenador da juventude da Prefeitura de Contagem), Leonardo Koury (assessor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Contagem), Amarildo de Oliveira (chefe de gabinete da Prefeita de Betim), Prefeito Alisson Diego e Maurício Rangel (Secretário Municipal de Desenvonvimento Social de Contagem).

Nenhum comentário: