domingo, 4 de março de 2007

Vamos caminhando: 2 anos de mandato

Após esses dois anos de mandato, posso dizer, com humildade, que o balanço é bastante positivo. Foram dois anos de luta e trabalho, muitos desafios e às vezes decepções. Mas, sobretudo, conquistas.

Consciente das limitações que possui um vereador, mas ávido por moralização e mudanças, nesse período houve vitórias importantes. Nesses 24 meses, foram várias leis aprovadas e algumas em fase aprovação; vários requerimentos, indicações e solicitações. O trabalho legislativo foi muito intenso neste período.

Não tenho qualquer pretensão de perfeccionismo legislativo, aliás, acredito que os erros são importantes para que se possa aperfeiçoar. E nesses dois anos houve erros. Mas o importante é o aprendizado que eles têm proporcionado.

Sempre aberto às críticas e sugestões, coloco-me pronto para ouvir, para melhorar a cada dia a atuação parlamentar.

Aproveito a oportunidade para renovar com mais força o compromisso de continuar o trabalho de mudança no Legislativo com seriedade, para o bem de nossa Itaguara. Com a força das pessoas e com as bênçãos de Deus, vamos caminhando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, não sabia que esse meu amigo era são TOP OF MIND rsrs. Bom saber que existem pessoas ainda preocupadas com o bem-estar dos outros e não tão somente pensando no seu proprio. Ter consciencia disso já é um grande passo! Sucesso em sua empreitada, que não é facil e se fosse facil não teria o mesmo gosto...
Abração!

Lucas Tavares disse...

grande alisson, são poucas as pessoas neste meio quem você trabalha que estão realmente preocupadas com o bem estar do proximo, e vc é uma dessas poucas, mais mostra que é possivel fazer um país mais digno e respeitavel, trabalhando com humildade você vai longe!!!

Unknown disse...

Meu grande amigo, companheiro
de partido, Alisson Diego, criou um blog que esta a altura do seu desempenho politico e comunitario. O que so tem a ajudar com o trabalho pois toda forma de divulgaçao das suas açoes perante a sociedade é bem vinda. Parabens vereador.
Um grande abraço e muita força na luta.

Anônimo disse...

E ai Alisson!

Gostei do blog, gostei do trabalho feito por você e gostei de saber que você é um irmão DeMolay.
Mesmo longe, moro no interior de São Paulo, lhe dou os parabéns pela sua gestão como vereador, e te desejo os mais sinceros votos de sucesso, tanto na sua vida politica, quanto na pessoal.
Fico por aqui, com esperança de poder ouvir o seu nome em breve na politica nacional.
Parabéns irmão!


Alex S. Dias" - alexdias@demolay.org.br