quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeito, Vice e Vereadores São Diplomados

Aconteceu na tarde de ontem, no plenário da Câmara Municipal de Itaguara, a cerimônia de diplomação do prefeito reeleito Alisson Diego, do vice-prefeito Anderson Rodrigues e dos vereadores Sônia Lúcia, José Crésio, José Hilton, Antonio Francisco, Geraldo Aparecido, Camilo Rezende, Marcelo de Souza,  Vandeir dos Santos e José Francisco. 

A cerimônia foi presidida pela juíza eleitoral da comarca de Itaguara, Doutora Gabriela Andrade e contou com a participação do promotor eleitoral, Renato Boechat. A juíza destacou a legalidade do processo eleitoral e ressaltou ainda que as ruas da cidade estiveram limpas durante o pleito, o que demonstrou bom senso dos eleitores e candidatos. 


Em sua fala, o prefeito reeleito fez questão de ressaltar o simbolismo do ato: "Cada vez que se expede um diploma eleitoral no Brasil, estamos tendo a certeza de que vivemos num Estado Democrático de Direito. Um país constitucionalmente democrático, de Poderes independentes e harmônicos, de instituições sólidas e de liberdade garantida", declarou. 


Estiveram presente à cerimônia, além da juíza e do promotor da Comarca de Itaguara, a chefe o cartório eleitoral, Sheila Keppel, além de familiares dos diplomandos.

Abaixo, fotos da cerimônia:



Nenhum comentário: