segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Banda Nossa Senhora das Dores Faz Apresentação em Carmo da Mata


A Banda de Música Nossa Senhora das Dores foi um dos principais destaques do 5º Festival de Bandas ocorrido ontem, domingo (05/09), de setembro na cidade de Carmo da Mata.

O clímax da apresentação da Banda Itaguarense foi a música "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones", que provocou efusivos aplausos do público presente. No próximo domingo, 12 de setembro o festival será em Itaguara, a partir das 9h00, quando deverão se apresentar diversas bandas de música de várias cidades. O encerramento, e ponto alto do evento, será a apresentação da Orquestra da Polícia Militar de Minas Gerais, que acontecerá às 20h00, na Praça Matriz.

Um comentário:

Renatinha disse...

Olá! Me Chamo Darlan, e já fui Músico da Banda de Música Nossa Senhora das Dores, era Trombonista. Fico Muito Feliz por terem Conseguido apoio do Governo, depois de muito tempo de luta por esse Direito! Gostaria Muito de Voltar a Tocar, mas não infelizmente Meu Emprego Atual não me dá condições! Obrigado Diego por ter apoiado essa Causa. E Parabéns à Todos os Músicos da Banda!