quarta-feira, 31 de março de 2010

Projeto CUFA em Itaguara


O Conselho Municipal de Políticas de Juventude, a Prefeitura Municipal de Itaguara e a CUFA BH (Central Única das Favelas - ong criada pelo rapper MV Bill, no Rio de Janeiro e difundida em todo o Brasil) estão planejando diversas ações para a juventude itaguarense neste ano.

As atividades do projeto CUFA irão conter oficinas de grafitagem, basquete de rua, palestras de conscientização sobre DST's, etc.

As ações deverão acontecer no segundo semestre deste ano e foram acertadas em reunião nesta quarta-feira (31) na Prefeitura Municipal de Itaguara. "O grande responsável pela implementação do projeto é o Marcionílio, presidente do COMJUVE, que tem buscando sempre boas oportunidades para a nossa juventude. Fico feliz ao ver a nossa juventude protagonizando momentos assim", disse o prefeito Alisson Diego.

Na foto acima, secretário de Cultura, Professor Cassinho, Prefeito Diego, presidente da CUFA-BH, Mt Ton, presidente do COMJUVE Marcionílio e secretária de saúde, Karla Perdigão. Também particiou da reunião o vereador Anderson Sansão (que não aparece na foto, por ser o autor da mesma).

Nenhum comentário: