segunda-feira, 22 de março de 2010

Empresa se Instalará em Itaguara

Foi votado hoje pela Câmara Municipal de Itaguara um projeto de lei de iniciativa do Poder Executivo que cedeu 10 mil m² na região do Ribeirão Cornélio para a instalação da empresa "Crane Service", no município. Inicialmente, a empresa deverá gerar 10 empregos, além de contribuir para a arrecadação municipal.

Constituída em 2007, em Belo Horizonte, a Crane Service é uma empresa com atuação em todo o território nacional, especializada em fornecer soluções para o mercado de movimentação de cargas.

Formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado, a empresa está preparada para atender as demandas técnicas do mercado de movimentação de cargas, atuando nas áreas de planejamento de operações de guindastes, gerenciamento e consultoria de operações, treinamentos técnicos, desenvolvimento de softwares especializados, manutenção de equipamentos pesados e venda de peças.

3 comentários:

Unknown disse...

Que bacana. Tomara que melhore a vida dos cidadãos itaguarenses.

Moi, Thaynara disse...

É muito bom acompanhar o crescimento da cidade!

LUCAS ANDRADE para MCE disse...

Esta é uma empresa de renome no mercado, tem anos de experiência e esta crescendo muito. Será extremamente importante para o desenvolvimento da economia municipal.