domingo, 15 de fevereiro de 2009

Infraestrutura - Força Tarefa da Limpeza


Um dos graves problemas enfrentados pelo início do Governo em Itaguara foi a infraestrutura (urbana e rural). Com o descaso de anos sem o devido cuidado e ainda com as chuvas do verão, a situação ficou extremamente difícil (foto). Emergencialmente, a Prefeitura de Itaguara começou uma força-tarefa para melhorar a infraestrutura da cidade e realizar um grande mutirão de limpeza (tanto na cidade como nas comunidades rurais). A limpeza do ribeirão Conquista já começou. A duração da força-tarefa da limpeza deverá ser de dois meses.

12 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim alguém se preocupa com a limpeza dessa cidade... Acho que pela sujeira que tava vai levar mais de um ano pra limpar tudo.

Anônimo disse...

Muito bem essa ação.

Anônimo disse...

esse final de semana fui a um sitio na cachoeira e a estrada que encontrei não era nada animadora. esperamos mesmo mudanças!

Anônimo disse...

Verdade... As comunidades rurais estao desleixadas há mais de 8 anos... se essa administração conseguir resolver pelo menos em parte o problema já vai ser muito... torço para que de certo, mas estou desiludido com itaguara principalmente nos ultimos 8 anos.

Anônimo disse...

A limpeza do ribeirao conquista será de muita importancia para Itaguara, pois vai resolver uns dos maiores problemas que nossa cidade enfrenta.
Pois beneficiara a cidade e o ribeirao evitando, enchentes, águas empoçadas e proliferação de insetos.
Contando-se tambem que ajudará a embelzar a nossa cidade, e tornando-a um lugar melhor de se viver.

Anônimo disse...

Isso ai Diego!

Anônimo disse...

Isso ai Diego tem que limpar as rosas tambem, porque as roças foi esquecida na antiga administração.

Anônimo disse...

É isso ai, nossa cidade ta ficando de cara nova, vai levar tempo, nunca vi tanta sujeira! Os caras so faziam besteira! E pra ficar mais limpo é só tirar o semáforo.
Nota 10 Prefeito.

Anônimo disse...

Parabéns! Muito interessante o blogger, nos dá o direito de participar adminitração.
Valeu abração

Anônimo disse...

Um começo que aponta para uma administração voltada para os interesses da sociedade itaguarense .

Anônimo disse...

Sabemos que a sitação da orçamentária da prefetura não é confortavél, mas é essencial que faça limpeza de ruas em todos os bairros, para que nosso povo se sinta valorizado. Povo que foi esquecidos no mato a quase uma década.
Pedimos Diego, continue a limpando!
Sucesso prefeito!!!!!!!

Anônimo disse...

falando em limpeza...temos um grande problema de lotes sujos,onde os propietarios estam expondo as pessoas a uma condição insegura,uma vez que a risco de animais peçonhentos,ratos e etc,que pode causar graves concequençias...a defesa civil tem que ficar atenta,e acionar estes donos de lote,e ate mesmo punir se for o caso