quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Encontro: Diego e Danilo de Castro


O prefeito Alisson Diego reuniu-se com o secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Danilo de Castro. O prefeito Diego entregou ao secretário uma pauta de pedidos da comunidade itaguarense. Os pedidos incluem investimentos nas áreas de infraestrutura urbana e rural, saúde, tratamento do lixo, estação de tratamento de esgoto e educação.

O secretário ressaltou a queda da arrecadação do estado, devido a crise internacional, elogiou o dinamismo do prefeito itaguarense e disse ver possibilidade no atendimento de alguns pontos da pauta apresentada. O encontro aconteceu hoje (19/02), no Palácio dos Despachos, na capital mineira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Morei em Viçosa e o Danilo é de lá, ele ajuda muito a região. Tomara que ele ajude a sua cidade. Boa sorte para Itaguara, porque esses tempos de crise estão difíceis demais.

Anônimo disse...

Alisson, cara... lembro de você aqui em Barroso-MG. Você sempre foi inteligente e ousado - sabia que tinha um belo futuro. Bom ver seus caminhos trilhados. Boa sorte sempre! Queremos você Deputado Estadual!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO,DIEGO.QUE VC SEJA MUITO FELIZ,HJ E SEMPRE.TORCEMOS POR VC.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO,DIEGO.QUE VC SEJA MUITO FELIZ,HJ E SEMPRE.TORCEMOS POR VC.