sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeito Alisson Diego leva a deputado Agostinho Patrus demandas de Itaguara

Comitiva itaguarense no gabinete do deputado Agostinho Patrus
Ascom ALMG 20.04.2016

O prefeito de Itaguara, Alisson Diego Batista Moraes, se reuniu, no último dia 20, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais com o deputado estadual Agostinho Patrus Filho, juntamente com lideranças itaguarenses. O objetivo da reunião foi debater projetos, programas e ações de interesse de Itaguara. O deputado firmou compromisso com o município, após a derrota do deputado mais votado em Itaguara, Neider Moreira. Desde então, Agostinho tem ajudado Itaguara e representado a cidade junto ao Governo de Minas.

Dentre as questões debatidas na reunião, destaca-se o projeto de reforma e cobertura da quadra esportiva da Escola Estadual Padre Gregório do Couto e infraestrutura rural. Os vereadores Sônia Guimarães e Marcelo Souza também fizeram solicitações de academias populares e mata-burros.

O deputado Agostinho Patrus visitou Itaguara em agosto do ano passado e já destinou duas emendas para o município: uma que contempla a aquisição de equipamentos para a UTI móvel (em licitação) e uma pavimentação asfáltica (que deve ser realizada este ano).

"Este encontro foi muito importante para alinharmos várias situações de interesse de nossa comunidade. O deputado Agostinho Patrus já demonstrou que tem compromisso com a nossa cidade e estamos convictos de que nos ajudará nas demandas apresentadas", afirmou o prefeito Alisson Diego.

Nenhum comentário: