sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Futebol itaguarense: Equipes recebem uniformes completos

* Texto: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude
Fotos: Ascom PMI - Duander Franco

Prefeito Alisson Diego, vice-prefeito Anderson Sansão,
secretário Walisson e representantes dos clubes
Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, a Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude entregou uniformes novos completos a equipes de futebol de Itaguara.

O prefeito Alisson Diego, o vice-prefeito Anderson Rodrigues e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Walisson Souza, receberam os representantes de sete clubes de futebol itaguarense, no gabinete do Poder Executivo Municipal, e entregou-lhes kits completos de uniformes. As sete equipes foram contempladas segundo os critérios: documentação habilitada e estarem em plena atividade esportiva.

A entrega dos uniformes foi parte de um convênio mais amplo de material esportivo assinado no ano passado com o Governo de Minas, o convênio 507/2013/SETES, pelo qual também foi possível à Secretaria Municipal de Esportes adquirir materiais esportivos para o Programa Municipal de Esportes.

Para o prefeito Alisson Diego, a ação representou a efetiva valorização do futebol itaguarense, que é uma importante ferramenta de inclusão social, além de promover o exercício do corpo, da mente e da sociabilização.

Cada kit contou com 18 camisas, 18 calções e 18 pares de meia.

Foram beneficiadas as seguintes equipes:

Conquistano F. C.
Astro F. C.
Rei Bengala F. C.
Bela Vista F. C.
Areão F. C.
Elídios F. C.
Saideira F. C.

* A Associação Atlética Itaguarense recebeu, por meio do mesmo convênio, novas "redes de gol" para futebol de campo.

Veja algumas fotos das entregas dos uniformes:














Nenhum comentário: