quarta-feira, 27 de março de 2013

AMM Elege Nova Diretoria

A Associação Mineira de Municípios (AMM) elegeu na tarde dessa terça-feira (26) a sua nova diretoria. Toninho Andrada, prefeito de Barbacena, foi eleito Presidente da Associação e fica a frente da instituição durante o biênio 2013/2015.

O novo presidente tem o desafio de comandar, pelos próximos dois anos, uma das mais importantes Associações Municipalistas do Brasil. Representante legítima dos 853 municípios de Minas Gerais, a AMM tem se destacado, nos últimos anos, no cenário político nacional por defender os interesses municipalistas das cidades mineiras como a nova redistribuição dos Royalties do Petróleo, a discussão de um novo pacto federativo, entre outras bandeiras.

Prefeito Diego é eleito Diretor Regional 

A nova diretoria, que toma posse no dia 9 de maio deste ano durante o 30º Congresso Mineiro de Municípios, também é composta por trinta diretores regionais, três conselheiros fiscais e mais três membros suplentes.
Foto: prefeito Diego na sede da AMM
O prefeito de Itaguara Alisson Diego foi eleito na chapa de Toninho Andrada como um dos três diretores regionais da região Central da AMM. Para o prefeito, o municipalismo é uma bandeira apartidária e exige o engajamento de todos os prefeitos. "Nosso objetivo é o mesmo: lutar por melhores condições para os municípios, dotando-os de condições efetivas para realmente se tornarem entes federativos".
  
Com informações do Departamento de Comunicação da AMM
comunicacao@amm-mg.org.br

Nenhum comentário: