segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Secretaria de Cultura abre inscrições para oficina de contação de histórias

Itaguara receberá, nos meses de março e abril, o espetáculo cênico musical "Contos de Lá nos Cantos de Cá", uma grande atração cultural que contemplará, além das apresentações, oficinas de contação de histórias. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (37) 3384 2699.

Foto Divulgação do espetáculo


Sinopse do espetáculo:  Do Vale do Jequitinhonha à África, passando pela França, Dinamarca e Marrocos.  Com um repertório de músicas e histórias tradicionais, literatura e cultura popular de diversos povos, a dupla faz um passeio lúdico por contos, cantigas populares e canções, em uma celebração da imaginação literária de várias partes do mundo. Literatura e música, fala e canto estão misturados em um diálogo íntimo que resulta em momentos de imersão junto ao público.

Voltado para o público de todas as idades, o trabalho convida o ouvinte a silenciar os muitos ruídos que invadem a vida diária para se entregar à ancestral arte de ouvir e contar histórias. Criação e atuação Aline Cântia e Chicó do Céu.

Data e Local:

1º de Março
10h00 - Escola Municipal do Pará dos Vilela
19h00 - Plenário Pirigrino Manoel da silva (Câmara de Vereadores)

11 de Abril
19h00 - MUSA - Museu Sagarana 

13 de Abril 
20h30 - Praça de Convivência 

Oficina de contação de história:
11,12 e 13 de abril
Interessados ligarem para 3384-2699.

Nenhum comentário: