segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

14º Salário Para os Professores Municipais

Pela primeira vez na história de Itaguara, a prefeitura irá conceder um abono salarial para os professores municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Alisson Diego e pela secretária Vânia Rita durante a reunião de encerramento do ano letivo, na última quinta-feira (16/12), na presença do magistério municipal.

"Esse abono só foi possível porque a administração se esforçou durante todo o ano, trabalhou com eficiência e conseguiu economizar recursos do Fundeb. Importante ressaltar que é também uma decisão que visa incentivar e motivar o nosso magistério", disse o prefeito Alisson Diego.

Durante a mesma reunião, a secretária Vânia Rita comunicou a sua saída da Secretaria Municipal de Educação e anunciou, ao lado do prefeito, a pedagoga Cássia Melo como sua substituta.

O prefeito Alisson Diego agradeceu os relevantes serviços prestados por Vânia como secretária de educação: "Este abono para o magistério municipal é, inclusive, fruto do trabalho de Vânia. Queria agradecê-la pelo excelente trabalho realizado".

Cada professor municipal receberá um salário mínimo como abono, informaram Prefeitura Municipal de Itaguara e Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário: