terça-feira, 28 de abril de 2009

Minha Casa Minha Vida


O prefeito Diego assinou o "Termo de Cooperação" com a Caixa Econômica Federal para a implantação do Programa de Habitação do Governo Federal "Minha Casa Minha Vida". A assinatura do termo aconteceu nesta segunda feira (27/04) na sede da Agência da Caixa Econômica Federal, em Mateus Leme.

Na oportunidade, estavam presentes, além de Diego, o Superintendente Regional da Caixa, Constantino Neto e os prefeitos de Mateus Leme, Itatiaiuçu e Florestal. A assinatura do termo é o primeiro passo para a construção das unidades habitacionais nas cidades. Estima-se que ainda este mês a Prefeitura de Itaguara comece a fazer as inscrições dos interessados na casa própria, que deverão ter renda familiar de até 3 salários mínimos.

Diego faz um esclarecimento: "Importante ressaltar que não depende apenas da vontade das prefeituras a viabilização do projeto, é importante também que as construtoras cadastradas na Caixa se interessem no empreendimento em Itaguara. Esperamos nos próximos dias iniciar contatos de construtoras para começarmos o Minha Casa Minha Vida e quem sabe até o ano que vem já temos essas casas concluídas. Mas ressalto que não depende apenas de nossa vontade - tem de haver o interesse das construtoras".

2 comentários:

Renaldo disse...

Deus vai abençoar e vamos conseguir, será um grande avanço para Itaguara.

Nice disse...

Srº prefeito, quando sera feita inscrição e onde?A adesão será de acordo com valor do bem escolhido? Espero poder resolver meu problema de moradia realizando meu sonho atraves do projeto " Minha Casa Minha Vida" em Itaguara, proporcionando às pessoas de menor poder aquisitivo, a possibilidade de conquistar, com um valor baixo esse BEM que é a tão SONHADA CASA PRÓPRIA. Parabéns Diego, pensar um projeto para suprir o problema da deficiência habitacional aqui, e gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade.Abraçosss