quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cidade Limpa


O Projeto Cidade Limpa está a todo vapor. Nos finais de semana, a Secretaria de infraestrutura e Limpeza Urbana da Prefeitura de Itaguara tem trabalhado intensamente para limpar os entulhos, que estão espalhados na cidade. Desde a chuva de granizo de setembro, que assolou a cidade, não foi feita a retirada dos entulhos (telhas, material de reforma, etc). O Projeto Cidade Limpa iniciou também, além da retirada dos entulhos, uma campanha de conscientização, pedindo as pessoas que não joguem lixo e entulhos nas ruas - alertando também para a possibilidade de multas. É a Prefeitura de Itaguara dando uma geral na cidade!

4 comentários:

Unknown disse...

Diegao mostrando a que veio....tive meio off do blog uns dias, mas agora to de novo aki pra dar uma moral pro cara q n ta brincando em serviço. Parabens cara e continua assim...

Renaldo disse...

Muito boa esta iniciativa, penso que este é o caminho certo, dar o pão e também o ensino. A prefeitura limpando e o povo sujando, o povo acaba primeiro!

Leonardo Koury disse...

Muito bom companheiro,

A questão do lixo nas cidades é um desafio, buscar a sustentabilidade é um compromisso entre governo e cidadãos...

born disse...

Eh,viver em lugar limpo é outra coisa.Com diziam pratrasmente:"cidade limpa povo desenvolvido".Assim se muda o rumo,este é o certo.