sexta-feira, 27 de março de 2009

Viação Cipó em Itaguara

A equipe do programa de TV Viação Cipó (SBT Alterosa) esteve em Itaguara nesta semana para falar sobre nossa cidade. O programa, comandado pelo jornalista Otávio di Toledo, há cinco anos mostra a cultura, as atrações turísticas e a história das cidades mineiras. Em Itaguara, a Viação Cipó mostrará o artesanato, a centenária Banda de Música Nossa Senhora das Dores e algumas de nossas cachoeiras, além de diversas entrevistas com itaguarenses. O programa deve ir ao ar no início de maio para todo o estado de Minas Gerais.

9 comentários:

Elton disse...

Ótima idéia essa da Viação Cipó em Itaguara! Muito bom mesmo!!!Divulgar Itaguara é muito importante!

Anônimo disse...

Bom mesmo isso aew.. A Praça tava cheia quinta-feira pra ver a banda tocar e aparecer na TV... show de bola... orgulho de ser itaguarense

Josi disse...

Muito interesante, divulgar essa cidade linda que aprendi a gostar!

Anônimo disse...

Engracado,esse pessoal ta ai a tao pouco tempo e tanta coisa acontecendo de bom pra terrinha.Eta,ate parece que o rumo nao era mesmo certo!Acelera galera!

Anônimo disse...

Sô prefeito,parece que voce sabe com quantos paus se faz uma canoa.Não se esqueca do tamanho do seu municipio,sua responsabilidade é igual e com todos.Cidadania a todos!Nos esperamos tanto por isso,principalmente aqui na roca.

Anônimo disse...

Como que nenhuma adminstração que passsou por Itaguara tinha pensado nisso antes? Turismo gera emprego e renda, além do que a gente precisa morar numa cidade onde todos saibam que existe.

Jeferson disse...

Bom demais.. Parabéns mesmo!

Anônimo disse...

parabens diego itaguara cada vez melhor!isso mesmo

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito por sua bela administração. Gostaria de pedir atenção dos responsaveis para a quantidade de cães abandonados nas ruas de Itaguara. Próximo a Escola Alvim Rodrigues muitos cães estão tirando o sono dos moradores, entrando nas casas, esparramando lixo nas ruas e, ainda temos medo deles transmitirem doenças. A comunidade espera que medidas urgentes sejam tomadas.