segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jogos Itaguarenses terminam com saldo positivo

Cartaz Oficial dos Jogos
A primeira edição dos Jogos Itaguarenses terminou neste sábado. Os jogos tiveram o objetivo de integrar a região e incentivar a prática esportiva entre crianças e jovens. Cinco cidades participaram das competições, num total de cerca de 300 atletas, distribuídos em diversas categorias esportivas.

O vice-prefeito e secretário de Esportes, Anderson Sansão, manifestou alegria com a realização da competição e ressaltou que o espírito de solidariedade do esporte foi o grande vencedor. "Superamos muitos obstáculos e conseguimos realizar um campeonato regional após muitos anos. Isso é vitrine para Itaguara. Ressalto que o sucesso desta competição deve ser dividivo entre todos os participantes e principalmente a nossa boa equipe da Secretaria Municipal de Esportes", enfatizou o vice-prefeito.

O prefeito Alisson Diego também parabenizou a todos. "Os Jogos Itaguarenses tiveram um saldo muito positivo. Além da participação de atletas de diversas cidades, tivemos o objetivo principal cumprido que foi disseminar a prática esportiva e trabalhar pela integração e solidariedade - valores que o esporte ensina tão bem", afirmou Diego.

Abaixo, algumas fotos da entrega de medalhas, no encerramento dos Jogos (créditos: Henrique Samuel - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itatiaiuçu):














Nenhum comentário: