segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Diego faz palestra em Diamantina


O vereador Alisson Diego proferiu uma palestra para jovens demolays, durante o XI Congresso Mineiro da Ordem DeMolay, que aconteceu na cidade de Diamantina, no anfiteatro da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), dos dias 11 a 13 de outubro de 2007 . O tema da palestra foi Juventude: Liderança e Consciência.
Para Diego, o processo de formação da liderança passa, necessariamente, por um sistemático aperfeiçoamento da consciência. "Acredito muito nos seres humanos e, especialmente, na juventude e no seu poder de modificar estruturas e melhorar o nosso meio", disse.
O Congresso reuniu mais de 700 jovens dos mais variados estados do Brasil. O jovem edil itaguarense ainda ressaltou o seu sentimento de respeito para com a Ordem DeMolay. "Como disse na palestra, a Ordem DeMolay é uma das principais forças motrizes da juventude brasileira. Confio muito na Ordem e é sempre um prazer enorme poder compartilhar conhecimento num Congresso importante e pujante como este", finalizou Alisson Diego.

Nenhum comentário: